img_0876
Ju & Caru

nas Marés…

… surgiu da conexão profunda entre Caru & Ju, duas sagitarianas inquietas que construíram com sua relação um espaço de confiança e vulnerabilidade que gera uma “explosão” de autenticidade, criatividade, inspiração, curiosidade e busca. Essa explosão levou a criação do blog para compartilharem suas experiências.

Atualmente a dupla esta viajando pela Costa Rica. A viagem é um meio de explorar os mundos internos e externos despertando para uma nova visão de mundo a partir de experiências em comunidades intencionais e ecovilas, da prática de esportes e vivências na natureza, da comunicação não violenta, do Yoga, da alimentação consciente e da celebração da vida.

A inspiração para o nome do projeto surgiu da observação da impermanência, dos ciclos e da fluidez do fenômeno das marés, qualidades com as quais Caru & Ju buscam se (re)encontrar e se (re)conectar.

Observando, aprendendo, compartilhando, fazendo & acontecendo.

Vivemos a vida assim…

“Don’t ask what the world needs. Ask what makes you come alive, and go do it. Because what the world needs is people who have come alive.”

― Howard Thurman

“Não pergunte do que o mundo precisa. Pergunte-se o que te faz se sentir vivo, e faça-o. Por que o que o mundo precisa é de pessoas despertas para a vida”

― Howard Thurman (Tradução livre)